Titular pela primeira vez na temporada contra o Amazonas, o lateral destacou a relevância dos jogos que irão definir a primeira fase do Barezão
Com semana livre para trabalhar, o Nacional foca as atenções para voltar a vencer e entrar no G4 do Campeonato Amazonense. Hoje quinto colocado com nove pontos, o Leão terá confrontos diretos contra Manaus e Manauara, que ocupam o pelotão dos quatro melhores.
Terminar nesta parte da tabela, garante a vantagem de decidir em casa e garantir classificação em caso de empate no placar agregado, já pensando na fase de mata-mata. O lateral Alan Patrick apontou a sequência de jogos como chave para definir o futuro da equipe.
“Eu acho que todas as partidas são muito importantes, nós jogadores devemos considerar assim. Mas essas duas últimas partidas têm um grau ainda maior de importância, por se tratar de duas equipes que estão brigando pela parte de cima da tabela, que são Manauara e Manaus. A gente vem em evolução, trabalhando forte para buscar cada vez mais vitórias, procurando sempre melhorar. Acredito que serão duas partidas muito importantes para nossa sequência na competição”.
O Nacional já está classificado, restando definir apenas a posição final e o adversário nas quartas de final. O técnico Welington Fajardo comanda a semana de treinamentos e prepara a equipe para enfrentar o Manauara, na Colina, às 15h30 de sábado (25).
Com colaboração da Assessoria de Comunicação do Nacional FC