Nacional anuncia meia Flamel, primeiro reforço para 2021
(Foto: Divulgação)
Depois de confirmar o treinador Alan George e demais membros da comissão técnica, o Nacional anunciou oficialmente neste sábado (9) o primeiro reforço para a temporada de 2021. O meia Flamel, de 37 anos, chega para vestir a camisa 10 do Leão da Vila Municipal depois de atuar pelo Moto Club-MA na Série D, que acabou eliminado pelo Fast.
Antes de ser contratado pelo clube maranhense, Flamel chegou a ser anunciado no Nacional no início do mês de agosto de 2020 para disputar a fase preliminar da Série D, mas foi dispensado logo em seguida por não ter sido aprovado nos exames médicos, que indicaram problemas musculares.
Revelado pelo Tuna Luso-PA, o paraense já atuou por várias equipes ao longo da carreira. No currículo, passagens por Remo, Paysandu, Ferroviário, América-RJ, Americano-RJ, Olaria-RJ, Icasa-CE. No futebol amazonense, vestiu a camisa do Princesa do Solimões em 2014.
Ainda montando o elenco, o Leão deve iniciar a preparação para as edições de 2020 e 2021 do Campeonato Amazonense no dia 11 de janeiro. A estreia da equipe na temporada está marcada para o dia 10 de fevereiro, contra o Amazonas FC. Na chave, ainda estão Manaus FC e Penarol.