Nascimento da filha, vitória e “Caboco do Jogo”: Wellyson, do Robô, celebra semana marcante
O capitão do Manauara foi eleito o melhor jogador da partida na vitória sobre o RPE Parintins, no último domingo (19)
O Manauara bateu o RPE Parintins por 3 a 1 no último domingo (19), voltou a vencer no Campeonato Amazonense após ter conhecido a primeira derrota, e de quebra, assumiu a vice-liderança da competição. O zagueiro Wellyson, capitão da equipe, teve um fim de semana extremamente positivo, que certamente ficará marcado em sua vida.
Além dos três pontos somados pelo Robô, o defensor foi eleito o melhor jogador da partida e levou o troféu “Caboco do Jogo” da FAF pra casa, em escolha realizada por jornalistas esportivos que estiveram no Zamith. Um dia antes, a maior e mais esperada conquista: o nascimento da primeira filha Lara. Wellyson falou sobre a emoção do “combo” de acontecimentos.
“Alegria muito grande, não consigo nem explicar. Primeiramente, pelo nascimento da minha filha, que sempre foi um sonho. E aí fazendo um bom jogo, com uma vitória hoje. Um presente de Deus realmente, pelo trabalho que a gente vem fazendo. Tudo que vem acontecendo na minha vida, só tenho a agradecer a Deus”
Wellyson foi o quarto jogador do Manauara a conquistar o troféu de “Caboco do Jogo” neste Campeonato Amazonense, juntando-se a Iury Tanque, Chan e Dal Pian. O zagueiro dividiu o mérito com os companheiros. Agora, o Robô vai lutar pela liderança nessa reta final de primeira fase. No sábado (25), o desafio será contra o Nacional, às 15h30, na Colina.
“O Caboco do Jogo é consequência do que o grupo todo vem fazendo. Vários já ganharam e acredito que vários vão ganhar ainda. Fico feliz em receber esse prêmio, mas ele é da equipe toda”, finalizou.
Com colaboração da Assessoria de Comunicação do Manauara EC
Confira os melhores momentos de Manauara 3 x 1 RPE Parintins: