DestaquesManauara

“Ninguém veio aqui pra brincar”: capitão Paulinho destaca foco do Manauara no dérbi contra o Manaus

Ainda invicto, Robô busca retorno à liderança do grupo A1 e melhora no retrospecto contra o Gavião

O Manauara encara o Manaus neste sábado (17), às 15h30, no estádio da Colina, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Invicto na competição e ocupando a vice-liderança do grupo A1 com oito pontos, o Robô busca melhorar o retrospecto no clássico local — em nove confrontos anteriores, venceu apenas uma vez.

Mesmo atuando como visitante, o Manauara promoverá uma ação especial com a torcida: os 100 primeiros torcedores que comparecerem ao estádio com a camisa oficial do clube laranja e preto terão entrada gratuita. Para os demais, os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Capitão da equipe, o zagueiro Paulinho valorizou a base mantida do elenco anterior e destacou a seriedade do grupo. “Ano passado a gente também tinha um grupo muito qualificado, mas chegaram algumas peças para nos ajudar, alguns ficaram, a gente já tem uma espinha dorsal do ano passado. Eu creio que o nosso grupo está bem competitivo e é um grupo muito bom de trabalho”, afirmou.

O defensor, que soma 14 jogos na temporada, também destacou o comprometimento do elenco. “A gente sabe do compromisso com o grupo e com o clube. Acho que ninguém veio aqui para brincar. A gente veio buscar os objetivos, tanto pessoais como do clube. O principal de tudo é o trabalho. A gente se cobra, conversa, ajusta o que precisa. Quando todo mundo está com a mesma mentalidade de crescer, buscar o acesso, isso faz a diferença. E eu tenho certeza que só com trabalho a gente vai melhorar a cada dia.”