(Foto: Assessoria do Rio Negro/Agência Sports Manaus)
Vindo de vitória sobre o Sul América por 4 a 2, o Rio Negro subiu na tabela e agora briga pelas primeiras posições da Série B do Campeonato Amazonense. Na terceira colocação com sete pontos, o Galo encara neste sábado (23) o vice-líder Operário, que tem três pontos a mais, em confronto direto pela classificação às semifinais.
Um dos destaques em campo quando é exigido, o goleiro Oliveira afirmou que o grupo está fechado para conquistar outro bom resultado e a vaga antecipada. Segundo ele, a atenção é algo fundamental no setor defensivo durante toda partida para não ser surpreendido e a comissão técnica tem trabalhado para corrigir os erros.
“Lá atrás tem que ficar bastante atento, focado, concentrado para parar de sofrer gols, porque o que tinha de levar na competição, já aconteceu. Agora vamos fechar tudo atrás com a zaga para conseguir nosso objetivo agora. A preparação está sendo a melhor possível, estamos trabalhando bastante forte e focados para a gente conseguir nossa meta. O planejamento é seguir o mesmo durante o campeonato, ou seja, correr atrás de três pontos e buscar nossa classificação que é mais importante de tudo”, comentou Oliveira.
O jogo com o Sapão da Terra Preta será realizado às 15h30 do sábado (23), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. A equipe de Manacapuru está invicta após quatro jogos, enquanto a campanha do Rio Negro tem duas vitórias, um empate e uma derrota.
*com informações da Assessoria do Rio Negro/Agência Sports Manaus