Lateral do Fast afirmou ainda que não faltou entrega e que a equipe agora vai se preparar para “nova guerra” no próximo sábado
O Fast acabou derrotado por 1 a 0 pelo Amazonas, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Amazonense, no último sábado (12). Claramente com uma postura mais cautelosa em campo, o Tricolor de Aço deixou o confronto ainda aberto para o jogo de volta, marcado para daqui uma semana.
A equipe vinha de três vitórias consecutivas na competição. Na visão do lateral-direito Osvaldir, o grupo deixou a desejar quanto à atuação e foi abaixo do que apresentou nas últimas partidas.
“Infelizmente não foi o resultado que queríamos. Sabíamos que esse seria um jogo difícil e hoje, infelizmente não apresentamos o mesmo futebol que apresentamos nos últimos três jogos. Temos a semana cheia para trabalhar e vamos consertar para que o no próximo sábado possamos sair com a vitória que é o mais importante”, disse.
Contudo, mesmo com o desempenho indesejado, Osvaldir destacou a briga da equipe tricolor, que ainda tem 90 minutos para tentar reverter a situação. Por ter terminado a primeira fase da competição a frente do adversário na classificação, o Fast precisa no mínimo devolver uma vitória pela diferença mínima para chegar às semifinais.
“Não pode faltar entrega, garra e determinação. Hoje, por mais que não tenhamos conseguido jogar, mas a nossa entrega foi bem legal. Então, temos que descansar e trabalhar porque sábado é uma nova guerra e temos que fazer o resultado”, concluiu.
O segundo jogo entre Fast e Amazonas acontece no próximo sábado (20), às 15h30, no Estádio Carlos Zamith, agora com mando do Tricolor de Aço.