Amazonas volta a enfrentar a equipe carioca, desta vez fora de casa, para tentar entrar de vez na briga pelo acesso à Série B
Consistente. Assim pode ser definida a vitória do Amazonas na última rodada da Série C. Na estreia do técnico Luizinho Vieira, a Onça-pintada venceu o Volta Redonda por 2 a 0, na Arena da Amazônia, e voltou a sonhar com o acesso após ter iniciado o quadrangular com duas derrotas.
Para sair de campo com o sucesso e sem ter a sua meta vazada, o Amazonas contou com uma grande atuação do lateral-direito Patric, um dos últimos reforços contratados pelo clube no intuito de fortalecer o elenco visando a briga pelo acesso à Série B de 2024.
Foi uma vitória fundamental e que nos recolocou na disputa direta por uma vaga na Série B da próxima temporada. Tivemos uma semana de trabalho muito positiva. O elenco entendeu rapidamente a maneira de trabalhar do técnico Luizinho Vieira e foi fundamental para que tivéssemos uma atuação consistente contra o Volta Redonda. Como lateral, fiquei feliz pelo desempenho e por ter ajudado o time ofensivamente e, principalmente, defensivamente, pois não sofremos gol.
Patric
No próximo sábado, às 19h, o Amazonas reencontrará o Volta Redonda, porém, desta vez, o duelo será em solo carioca. Caso vença a partida, a Onça pode assumir a vice-liderança da chave C.
O Volta Redonda estava invicto no quadrangular antes de nos enfrentar. Conseguimos quebrar a sequência positiva deles e agora a partida deste sábado tem clima de final, pois é um confronto direto e se vencermos novamente ultrapassaremos eles na tabela de classificação. Sabemos da força que o Volta Redonda tem jogando em seus domínios, mas mostramos na última partida que temos condições de vencê-los e vamos ao Rio de Janeiro com esse objetivo.
Patric
Com informações da Assessoria de Imprensa do atleta