O diretor de futebol Rodrigo Guedes confirmou a continuidade do treinador, que ficou irritado com as fortes críticas da torcida alviceleste
No Tufão da Colina, a volta dos que não foram. Por meio do diretor de futebol Rodrigo Guedes, o clube confirmou que o técnico Paulo Morgado segue no comando. Na última quinta-feira (24), após a eliminação na Copa do Brasil, o português externou descontentamento com críticas e ofensas da torcida, e entregou o cargo.
Contudo, nesta sexta (25), a situação foi contornada após conversas e foi informada a continuidade de Morgado para a sequência da temporada, que ainda reserva a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre, mas no momento o foco é outro.
Responsável pelos sete pontos que a equipe somou no Campeonato Amazonense, o treinador tem a missão de tirar o time da zona de rebaixamento nos três últimos jogos do Estadual. Hoje, o Tufão é o primeiro do Z4, a quatro pontos do Fast. Sem tempo para lamentar a eliminação para o Manaus, o São Raimundo embarcou rumo a Itacoatiara, onde encara no domingo (27) o JC, às 15 horas.