Ao tirar bola em cima da linha na segunda etapa, o zagueiro e capitão ajudou a segurar o 0 a 0 do Manaus contra o Confiança
Com o apoio de quase cinco mil torcedores na Arena da Amazônia, o Manaus não conseguiu furar o bloqueio do Confiança e as equipes empataram em 0 a 0 no último sábado (7), pela 5ª rodada da Série C. Com isso, o Esmeraldino perdeu os 100% de aproveitamento que tinha jogando como mandante na competição.
O Manaus sofreu apenas um dois gols nos primeiros cinco jogos desta Série C e mostra consistência defensiva, mas a deficiência da equipe tem sido na parte ofensiva, que marcou apenas três vezes. A equipe desperdiçou chances e em certos momentos apresentou dificuldades para criar diante de um pressionado Confiança.
Capitão do Manaus, o zagueiro Paulo Sérgio ficou na bronca com o resultado e os pontos deixados pelo caminho, porém, acredita que o único ponto somado vai fazer diferença no decorrer da competição. O camisa 3 foi fundamental para frear as chegadas do adversário, inclusive salvando uma bola em cima da linha na etapa complementar.
“Jamais jogando dentro de casa temos que aceitar um empate desses. A gente fica com um gostinho de derrota, mas esse ponto vai valer a pena lá na frente. Vamos trabalhar para buscar esses pontos que perdemos em casa, tenho certeza que a equipe está numa crescente, infelizmente hoje não conseguimos ser efetivos lá na frente, mas vamos botar os pés no chão, trabalhar e rever para que possamos conseguir nossa vitória no próximo jogo”, disse.
A rodada ainda terá outras partidas, mas por ora, o Manaus segue dentro da zona de classificação com oito pontos, na quinta colocação. O próximo desafio do Gavião Real será no sábado (14), diante do Floresta, fora de casa, às 18 horas (de Manaus)
Confira os melhores momentos de Manaus 0 x 0 Confiança: