Volante subiu de divisão com Coritiba, Remo, ABC e neste ano com o Amazonas, que joga o primeiro duelo da final da Série C contra o Brusque neste domingo (15)
No lugar certo, na hora exata. Se tem um jogador no Amazonas FC que está acostumado a conquistar acessos, ele chama-se Júlio Rusch. O meio-campista da equipe comandada por Luizinho Vieira obteve no último fim de semana o quarto acesso de divisão nacional considerando os últimos cinco anos de carreira.
Graças a Deus estive em grupos vitoriosos nesses últimos anos. Foram clubes que sabiam muito o que queriam e lutaram até o fim para que o objetivo fosse alcançado. Aqui no Amazonas não foi diferente. Brigamos até o fim e conquistamos essa vaga histórica para o clube.
Júlio Rusch
Depois de subir com Coritiba (2019), Remo (2020) e ABC-RN (2022), Rusch participou da campanha do Amazonas no segundo acesso consecutivo. A Onça-pintada, que vai estar na Série B em 2024, inicia a disputa pelo título da terceira divisão neste final de semana contra o Brusque. As equipes terminaram no topo da classificação geral, desempatadas apenas no saldo de gols. Rusch projetou a decisão.
Sabemos das dificuldades que teremos nesses dois duelos contra o Brusque. Joguei em Santa Catarina e sei da ascensão do clube nesses últimos anos. Tenho certeza que nossa torcida fará a diferença nesse primeiro jogo e vamos conquistar um grande resultado para buscarmos o título em Brusque no próximo dia 22.
Júlio Rusch
A primeira partida da final acontece neste domingo (15), às 17 horas (de Manaus), na Arena da Amazônia. O jogo de volta, em Santa Catarina, está marcado para o dia 22, às 16 horas (de Manaus), no estádio Augusto Bauer. Em caso de conquista, o Amazonas será o primeiro clube a levantar uma taça nacional na história do futebol amazonense
Com informações da AV Assessoria de Imprensa