(Foto: João Normando)
Após empatar com o Ji-Paraná em 0 a 0, o Fast, recebe o Vilhenense, no Estádio da Colina, nesta quarta-feira (14), pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o empate e a vitória dos adversários diretos na tabela, o Rolo Compressor caiu para a 4ª colocação do grupo A1, com oito pontos, dois a menos que o novo líder Bragantino-PA.
O técnico do Rolo Compressor, Ricardo Lecheva segue sem poder contar com o volante Dênis Pedra, que continua se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O jogador sentiu o problema durante a partida contra o Bragantino-PA, no dia 30 de setembro, e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo.
Em contrapartida, Lecheva terá os retornos do meia Emerson Bacas e do atacante Daivison. Bacas ficou de fora da última partida, por estar com um quadro de gripe e não pôde ser relacionado por conta do protocolo da CBF, já que estava com sintomas de covid-19. Já Daivison volta a ser relacionado após se recuperar de uma pancada no tornozelo que recebeu na partida diante do Independente-PA, no último dia 4. O treinador também terá disponível o atacante Marco Goiano, relacionado pela primeira vez na temporada, cotado para estrear na equipe.
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros
Alencar
Rangel
Zagueiros
Alisson
Guilherme
Bernardo Benjamin
Guigi
Laterais
Souza
Bernardo
Italo
Germano
Volantes
Dadá
Igor Pelezinho
Meias
Emerson Bacas
Charles
João Paulo
Atacantes
Geraldo
Caíque
Negueba
Daivison
Matheus
Raylson
Marco Goiano