(Foto: Adriano Fontes/CBF)
Com facilidade, o Iranduba venceu mais uma no Campeonato Brasileiro feminino sub-18. Na manhã desta terça-feira (2), no CT do Sorocaba 2, o representante amazonense reencontrou o São Francisco-BA, adversário do último domingo, e desta vez goleou por 5 a 0. Sabrina, Tauane, Duda e Carin, duas vezes, marcaram os gols do Hulk.
A equipe comandada por João Carlos Cavalo chegou à terceira vitória consecutiva depois de estrear com derrota e, com nove pontos na segunda colocação, se mantém na cola do Avaí Kindermann, líder do grupo D, que venceu todas as quatro partidas até agora e bateu o Foz Cataratas por 3 a 0 na manhã de hoje.
Com dois jogos restantes nesta primeira fase, a dinâmica do restante da competição é a seguinte: os seis primeiros colocados de cada grupo se classificam diretamente para a segunda fase, e para fechar oito equipes, os dois melhores segundos colocados avançam juntamente. Na segunda fase, serão dois quadrangulares com estas oito equipes, onde avançam as duas melhores de cada às semifinais e por seguinte, à final.
O Hulk da Amazônia volta a campo já nesta quinta-feira (4), para pegar o Foz Cataratas-PR, às 14h30 (de Manaus), no CT do Sorocaba 1. Já no CT do Sorocaba 2, o time baiano enfrenta o Avaí Kindermann no mesmo dia e horário.