Ícone do site Portal Esporte Manaus

Por segunda vitória na Série D, São Raimundo visita o Rio Branco-AC

Na capital acreana, o Tufão da Colina tenta reafirmar o bom começo de competição e quer a manutenção dos 100% de aproveitamento

Após estrear com uma vitória conquistada de virada e nos acréscimos diante do xará roraimense, o São Raimundo encara seu primeiro desafio como visitante, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida deste domingo (24) é contra o Rio Branco, na Arena da Floresta, às 17 horas (de Manaus). O duelo terá transmissão da plataforma InStat.

Diante do seu torcedor, o Tufão da Colina voltou a sentir o gostinho de uma vitória em competição nacional depois de anos. Ao longo da semana, dois reforços foram oficializados e regularizados: o goleiro Luis Paulo, ex-Princesa do Solimões, e o lateral-direito Paulinho, ex-Águia de Marabá-PA e Nacional. Ambos trabalharam com Lana em outras oportunidades e chegam com o aval do treinador.

Sem desfalques e com o acréscimo da dupla contratada, uma provável escalação do Tufão para pegar o Rio Branco na Série D deve repetir a da estreia e tem: Neguet; Alan Patrick, Thiago Spice, Ivanzinho e Fabrício; Felipe Tiririca, Tiago Amazonense (Derlan) e Railson; Felipe Matheus (Luciano), Kattê e Fafa.

Tiago, Kattê e Fafa devem prosseguir no time titular

O Rio Branco empatou em 2 a 2 com o Trem-AP na estreia da Série D e vem de eliminação na primeira fase do returno do Campeonato Acreano na última quinta-feira (21), quando atuou e perdeu por 4 a 2 para o Galvez com um time completamente reserva, visando a competição nacional.

Por conta da má campanha no Estadual, que resultou na eliminação da luta pela vaga nas competições nacionais em 2023, o técnico Marcelo Brás foi demitdo. Quem comanda é o interino Chicão, que deve mandar a campo: Evandro; Peu, Santos, Yago Ramos e Negueba; Ramon, Leonardo e Alexandre; Jackson, Ramon Mineiro e Wanderson.

No apito, comanda Michel Patrick Guimarães, de Minas Gerais, com auxílio de Rener Santos de Carvalho e Roseane Amorim da Silva, da Federação Amazonense de Futebol (FFEAC), nas bandeiras. O quarto árbitro é Jackson Rodrigues da Silva, também do Acre.

Sair da versão mobile