DestaquesManauara

Pré-jogo: em duelo de invictos na Série D, Manauara defende a liderança do grupo contra o Águia de Marabá-PA, na Colina

Robô assumiu a ponta do grupo A1 com duas vitórias seguidas e busca manter a invencibilidade na competição

Líder do grupo A1, o Manauara recebe o Águia de Marabá-PA neste domingo (11), às 15h (horário de Manaus), pela 4ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, no estádio Ismael Benigno, a Colina. As equipes estão invictas na competição e dentro da zona de classificação.

Os ingressos para a partida custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira), com vendas realizadas na bilheteria da Colina antes do início do jogo. Como parte de uma promoção permanente do clube, torcedores que estiverem vestidos com a camisa do Robô terão entrada gratuita — benefício válido para todos os jogos como mandante na temporada. Em comemoração ao Dia das Mães, o clube também vai liberar a entrada gratuita de todas as mães acompanhadas de seus filhos.

Este será o primeiro duelo entre Manauara e Águia de Marabá na história das equipes. A CBF autorizou os clubes a realizarem transmissões próprias enquanto ainda negocia os direitos de exibição da competição, mas a partida não tem transmissão ao vivo com imagens prevista.

O Manauara chega embalado para o confronto após conquistar a segunda vitória consecutiva, assumindo a liderança do grupo A1 com sete pontos. Na última rodada, venceu a Tuna Luso-PA por 3 a 0, na Colina, com grande atuação coletiva.

O time também anunciou uma novidade no ataque: o atacante Kadu Barone, ex-Brasiliense, foi contratado, já está regularizado e pode fazer sua estreia neste domingo.

No departamento médico, o lateral-esquerdo Caio Ribeiro segue como dúvida por conta de um trauma no joelho direito. Por outro lado, o meia Peninha e o atacante Rafael Ibiapino, desfalques na rodada anterior, têm chances de voltar a campo.

Uma provável escalação tem: David Becker; Vitinho, Diego Clemente, Paulinho e Jhonathan Moc; Ítalo, Marinho e Pablo Pardal; Cuadrado, Manoel e Erick Cunha.

A equipe paraense manteve a invencibilidade na competição ao empatar com o Manaus na rodada passada, com gol nos acréscimos, em casa. O resultado deixou o Águia na vice-liderança do grupo A1, empatado em pontos com o próprio Manauara.

O técnico Sílvio Criciúma deve ganhar reforço importante com o retorno do atacante Daniel GTA, recuperado de lesão que o tirou dos últimos compromissos. O time paraense pode ir a campo com: Axel; Bruno Limão, Davi Cruz, Matheus Baraka e Alan Pires; Janderson, Kukri e Wander; Lucas Silva, Érico Júnior e Jonata Bastos (Daniel GTA).

Árbitro: Fábio Santos de Santana (AC)

Árbitro Assistente 1: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

Árbitro Assistente 2: Whendell Saraiva da SIlva (AM)

Quarto Árbitro: Raimundo José Azevedo de Medeiros (AM)

Analista de Campo: Luis Cláudio Rodrigues da Costa (AM)