Pré-jogo: invicto na Série D, Manaus visita a Tuna Luso-PA em confronto direto no G4 do grupo A1
Partida marca o reencontro do técnico Júlio César Nunes com o ex-clube. A bola rola às 14h, no Souza, em Belém
O Manaus FC volta a campo neste domingo (11) para mais um compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. A equipe enfrenta a Tuna Luso-PA, às 14h (horário de Manaus), no estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém, pela 4ª rodada da fase de grupos.
Este será o primeiro duelo da história entre Tuna Luso e Manaus. A CBF autorizou os clubes a realizarem transmissões próprias enquanto ainda negocia os direitos de exibição da competição, mas a partida não tem transmissão ao vivo com imagens prevista.


A Tuna Luso começou bem a competição, com duas vitórias nas primeiras rodadas, mas acabou sofrendo uma derrota dura na última rodada: 3 a 0 para o Manauara, em Manaus. O resultado tirou a equipe da liderança do grupo A1 e a deixou na terceira colocação, com seis pontos.
O técnico Ignácio Neto deve manter a base da equipe titular, com: Vinícius; Luã, Dedé, Marlon e Wesley; Tiago Bagagem, Kauê e Anderson Feijão; Jayme, Ronaldy e Ju Alagoano.

Após quase conquistar uma vitória fora de casa diante do Águia de Marabá-PA, o Manaus acabou sofrendo o empate nos acréscimos e deixou escapar a chance de assumir a liderança do grupo A1. Agora, o Gavião do Norte ocupa a quarta colocação, com cinco pontos.
O volante Emerson Bombado e o meia Júnior Palmares treinaram normalmente durante a semana, mas ainda não devem estar entre os relacionados. O meia Diogo Carlos, recém-contratado por empréstimo junto ao Amazonas, está regularizado e pode fazer sua estreia.
O técnico Júlio César Nunes pode mandar a campo: Vitor Luiz; Denzel, Kesley, Erik e Miliano; Adriano Júnior, Weverson e Gustavo Lila; Renan, Gustavo Ermel e Brenno.


Árbitro: Samuel dos Santos Santos (AP)
Árbitro Assistente 1: Carlos Eduardo Galeno Benevides (PA)
Árbitro Assistente 2: Felipe Souza da Silva (PA)
Quarto Árbitro: Wenbelton Lisboa Valente (PA)
Analista de Campo: Olivaldo da Silva Moraes (PA)