Futebol FemininoJC FC

Presidente do JC enaltece campanha e promete time ainda mais forte em 2022

João Carlos Campos destacou os aprendizados com o Barezão Feminino e afirmou que o clube busca e evolução para a próxima temporada

(Foto: Antônio Assis/FAF)

O JC foi superado pelo 3B da Amazônia no último sábado (18), e ficou com o vice-campeonato do Amazonense Feminino em sua segunda final consecutiva. O presidente do Tigre do Norte, João Carlos Campos, parabenizou os campeões e comentou sobre a competição.

“Primeiramente agradecer a Deus, e dar os parabéns ao Bosco e às meninas do 3B pela conquista do título. É assim mesmo, só um pode ganhar, mas foi bom para nós, aprendemos muito e sabemos que ainda temos que melhorar bastante”, destacou.

Além dos aprendizados, João Carlos enalteceu ainda o desempenho do JC e projetou a temporada de 2022, em que o clube disputará mais uma vez a Série A2 do Brasileirão.

“Hoje infelizmente o JC não jogou como vinha jogando. Mas foi um belíssimo campeonato, chegamos à final e só poderia ter um campeão. Em 2022, vamos melhorar e nos reforçar para o Campeonato Brasileiro. E fica os parabéns ao Campeonato Amazonense Feminino”, finalizou.

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.