A saída do meio-campista de 27 anos foi selada em comum acordo nesta terça-feira (11). Ele disputou oito jogos com a camisa alvirrubra
O Princesa do Solimões anunciou nesta terça-feira (11), por meio de nota oficial, o comum acordo para a saída do volante Matheus Banguelê. Sem detalhar a motivação da rescisão contratual, o clube desejou sorte ao atleta de 27 anos na sequência da carreira.
Banguelê chegou ao clube de Manacapuru para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e deixa o Tubarão do Norte após oito jogos, todos realizados como titular no time de Aderbal Lana. A última aparição do volante com a camisa do Princesa foi na vitória por 2 a 1 sobre o Trem-AP, no último dia 25 de junho.
Ele cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo seguinte contra o São Raimundo-RR e não foi relacionado no empate diante do Nacional, no domingo passado.
A saída de Banguelê foi a quinta contabilizada no Princesa em meio à quarta divisão nacional. Antes dele, também deixaram o clube: Baé, Frank, Aleilson e Dedê. Sexto colocado do grupo A1 com 15 pontos, o Tubarão do Norte briga por uma vaga na segunda fase e volta a campo no próximo domingo (16), diante do São Francisco-AC, fora de casa.
Confira a nota oficial do Princesa
O Princesa do Solimões informa a rescisão contratual em comum acordo com o meia Matheus Banguelê.
O atleta disputou 8 partidas no Campeonato Brasileiro Série D pelo Tubarão do Norte.
Desejamos boa sorte ao jogador e sucesso na carreira futura!