Princesa repatria preparador de goleiros Ronaldo Cascaes, campeão da Série B do Parazão
O experiente profissional de 43 anos vai trabalhar diretamente com Serjão, Waldson e Walter, os responsáveis pela meta do Tubarão
O Princesa do Solimões estreia no Barezão 2023, neste domingo (29), às 10h, contra o Iranduba, na Colina. Em busca do título estadual após 10 anos, a comissão técnica de Aderbal Lana contará com o preparador de goleiros Ronaldo Cascaes, que retorna ao futebol amazonense após passagem vitoriosa no estado vizinho.
O profissional de 43 anos estava no Cametá, onde conquistou o título da Série B do Campeonato Paraense e o acesso à elite com o Mapará. No Tubarão do Norte, ele trabalhará com Serjão, Waldson e Walter.
“Muito feliz em retornar ao Princesa, junto com a comissão técnica que fez um grande trabalho em 2022, chegando à final e sendo vice-campeão do Barezão. Estamos trabalhando forte com os nossos goleiros Serjão, Waldson e Walter, que subiu da base para o profissional. Tenho certeza que vamos conseguir atingir coisas maiores e melhores no que diz respeito a resultados dentro e fora de campo”.
Essa será a terceira passagem de Cascaes pelo time de Manacapuru, onde trabalhou nas temporadas de 2017 e 2019. Além do Princesa, no futebol amazonense o profissional já prestou serviços ao Amazonas, Fast e Nacional. No futebol Paraense, passou por Independente Tucuruí, Remo e Fonte Nova.