Ícone do site Portal Esporte Manaus

Querendo manter liderança, Manaus recebe o Jacuipense pela Série C

(Foto: João Normando/FAF)

Dando sequência a sua caminha na Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus volta a campo neste sábado (3), mais uma vez na Arena da Amazônia, diante do Jacuipense, em partida válida pela 6ª rodada da competição. O Gavião do Norte joga para se manter na liderança do grupo A.

A

A

Após vencer o Tombense-MG por 2 a 1 na última rodada, o Manaus assumiu a liderança do grupo e vai tentar se manter com 100% de aproveitamento jogando em casa, já que venceu as três partidas que disputou na Arena da Amazônia. Além das vitórias sob seu domínio, o Gavião do Norte tem ainda duas derrotas na competição e soma nove pontes até aqui.

Para a partida, Marcelo Martelotte ainda segue sem poder contar com o lateral Ronaell, o zagueiro Luis Fernando e o meia Douglas Lima, todos tratando de lesão. Com isso, o provável time titular do Manaus tem: Renan Rocha; Edvan, Marcelo Augusto, Thiago Spice e Dudu Mandei; Vinícius Barba, Gabriel Davis, Allan Dias, Diego Rosa, Anderson Paraíba (Philip) e Vanilson.

Dudu Mandai deu as duas assistências para os gols que garantiram a vitória do Gavião sobre o Tombense (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

A

A

Ao bater o Ferroviário por 1 a 0 na última rodada, o Jacuipense vem a Manaus após conquistar sua primeira vitória na Série C e vai tentar somar mais pontos para sair da parte de baixo da tabela. Com cinco pontos após uma vitória, dois empates e duas derrotas, o Jacupa é o 9º colocado com cinco pontos.

Caso opte por repetir o time titular da última partida, o técnico Jonilson Veloso levará o seguinte time a campo: Jean; Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Charles, Luis Fernando e Peixoto; Jeremias, Thiaguinho e Bambam.

Thiaguinho foi o autor do gol que garantiu a primeira vitória do Jacupa na Série C (Foto: Renan Oliveira/Jacuipense)

A

A

A arbitragem da partida ficará por conta do pernambucano Diego Fernando Silva de Lima, que será auxiliado por José Daniel Torres de Araújo e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior, ambos também do quadro de Pernambuco. Freddy Rafael Lopez Fernandez, do Amazonas, será o quarto árbitro.

Sair da versão mobile