Treinador avaliou o desempenho do Amazonas na primeira derrota após sete jogos de invencibilidade
O Amazonas voltou a ser derrotado após sete partidas de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última segunda-feira (23), a Onça-pintada perdeu para o Brusque por 1 a 0, fora de casa. Após o apito final, o treinador Rafael Lacerda relevou o fim da sequência invicta.
“Não nos apegamos muito a essa questão da invencibilidade, sabíamos que uma hora ou outra a derrota viria, o campeonato é muito equilibrado, então faz parte, mas claro que não gostamos de perder. Infelizmente nós não conseguimos repetir as últimas atuações”, afirmou.
Lacerda avaliou o desempenho da equipe aurinegra e afirmou que a menor intensidade e a perda de duelos foi fundamental para o resultado negativo em Santa Catarina.
“Não foi uma noite feliz da nossa equipe, competimos menos que o Brusque, a equipe adversária foi superior nesse quesito, ganhou mais duelos, disputou mais, competiu mais, e a nossa equipe aceitou, perdeu muitos duelos e ofensivamente não conseguimos produzir. Talvez nos primeiros dez minutos, tivemos o controle da partida, mas com pouca inspiração na parte da frente, mas faz parte. Temos que levantar a cabeça, descansar e pensar na Chapecoense”, assinalou.
O Amazonas já volta a campo nesta quinta-feira (26), para encarar a Chapecoense, novamente fora de casa. A bola rola às 18h (de Manaus), na Arena Condá.