Railson enxerga domínio do Tufão e lamenta: “Um vacilo e tomamos o gol”
Apesar das tentativas de pressão, o São Raimundo não conseguiu furar o bloqueio do Porto Velho e acabou derrotado em casa
Jogando em casa, no Estádio da Colina, o São Raimundo perdeu por 1 a 0 para o Porto Velho, no último domingo (1º). O gol da vitória do time rondoniense foi anotado pelo zagueiro Thiago Spice, contra, que tentou cortar um cruzamento rente a trave após contragolpe veloz.
Esta foi a segunda derrota seguida da equipe, que neste momento se encontra fora da zona de classificação no grupo A1. Escalado como referência no ataque alviceleste, o meia Railson avaliou o desempenho da equipe e viu superioridade no volume de jogo, mas reconheceu que o gol contra dificultou ainda mais uma partida que já era complicada naturalmente.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, o fator casa ajuda muita a gente. Trabalhamos bastante a bola, como foi no primeiro jogo. Um vacilo nosso e acabamos tomando um gol. Mandamos no jogo inteiro e levamos um gol besta. Isso complica muito. Já estamos correndo o jogo todo, aí vamos ter que correr dobrado para virar. Agora é levantar a cabeça. Já temos mais um jogo em casa e temos que pontuar”, destacou.
Essa foi a primeira das quatro partidas que o São Raimundo terá jogando na capital amazonense, sem precisar se deslocar, em busca de retomar o caminho das vitórias. A semana agora é voltada para o duelo contra o Trem-AP, às 15 horas (de Manaus) de domingo (8), na Colina, pela 4ª rodada da competição nacional.
Confira os melhores momentos de São Raimundo 0 x 1 Porto Velho: