(Foto: João Normando)
Pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Amazonense, o Clipper venceu o CDC/Novo Aripuanã por 3 a 2, nesta quarta-feira (21), no Estádio Carlos Zamith. Com o resultado, a Águia Dourada reassumiu a ponta da tabela e empurrou a equipe do interior do estado para a lanterna da competição. Autor de dois gols na partida, o meia Railson destacou a dificuldade da competição e exaltou a segunda vitória da equipe aurinegra.
“Sabemos que todos os jogos vão ser difíceis, vamos encontrar dificuldade no meio do caminho, mas o que importa são os três pontos para o Clipper. Abrimos o placar, deixamos cair no finalzinho, ainda com um jogador a mais, temos que consertar isso no decorrer desses dias que faltam para o jogo contra o JC. Mas o importante foi a vitória, assumir a ponta da tabela e dar continuidade ao trabalho, para se Deus quiser, garantir o acesso”, disse o camisa 10.
Com os dois gols de hoje, Railson chegou ao terceiro e é, por enquanto, o artilheiro da Série B do Barezão. Sobre seu desempenho individual, o meia fez questão de destacar novamente, o resultado positivo da Águia Dourada.
“Pretendo dar continuidade, dando assistências e fazendo gols, pois isso é muito importante para o clube. Mas independente de quem fizer o gol, o importante é a vitória e os três pontos que valem para o Clipper”, assinalou;
No segundo tempo da partida, o camisa 10 aurinegro ainda teve a chance de fazer seu terceiro gol na partida e aumentar ainda mais a vantagem do Clipper, que naquele momento, era de dois gols, mas acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti. Sobre o lance, o artilheiro da Segundinha assumiu a responsabilidade do erro, mas demonstrou confiança para a sequência da competição.
“Foi coisa minha mesmo. Tentei tirar em cima, mas peguei um pouco mal na bola, mas isso acontece. Muitos jogadores já erraram, e não é a primeira vez, nem a segunda vez que isso acontece comigo, mas é levantar a cabeça. Vai aparecer outra oportunidade e se Deus quiser vou caprichar mais”, finalizou Railson.