Pela última rodada do grupo A1, o Recanto perdeu por 5 a 2 para o Galvez-AC e o Tarumã só empatou em 1 a 1 com o Rolim de Moura-RO
Chegou ao fim a caminhada de Recanto e Tarumã no Campeonato Brasileiro Feminino A3. Neste sábado (10), os times entraram em campo pela terceira rodada. O Recanto perdeu por 5 a 2 para o Galvez (AC), já as Lobas empataram em 1 a 1 com o Rolim de Moura (RO), resultado que não as favorecia. Somente o Manaus FC segue vivo na competição.
Recanto 2 x 5 Galvez
No estádio Carlos Zamith, o Recanto entrou em campo para cumprir tabela diante do Galvez. O time amazonense até saiu na frente do placar, com Flávia. Pamela, Monique e Mari viraram para a equipe acreana. Mica marcou o segundo do Recanto, mas Raiana e Lili fizeram o quarto e o quinto do Galvez.
Tarumã 1 x 1 Rolim de Moura
Simultaneamente, no estádio Ismael Benigno, a Colina, o Tarumã fez um confronto direto com o Rolim de Moura. O empate favorecia as visitantes. Ainda no primeiro tempo, Cecília desperdiçou um pênalti para o Tarumã, defendido por Letícia. O Rolim de Moura abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo com gol de Poliana. Já nos acréscimos, Eniely empatou para as Lobas.
Manaus FC no Brasileirão A3
Único amazonense vivo na competição, o Manaus FC teve seu jogo adiado. Inicialmente marcado para este sábado (10), o duelo com o Ypiranga (AP) será na segunda-feira (12), às 15h (horário de Manaus).
Panorama
Fora do Brasileirão A3, Recanto e Tarumã agora focam na disputa da Copa do Brasil. O Recanto encara o Realidade Jovem (SP), enquanto as Lobas aguardam o vencedor do duelo entre Juventude (SE) e Paraíso (TO).
Com informações da Assessoria de Comunicação da Federação Amazonense de Futebol (FAF)