Reformulado, Fast recebe Atlético-AC podendo colar no G4 novamente
(Foto: Jhon Silva)
Em partida válida pela 11ª rodada da Série D do Brasileirão, o Fast Clube recebe o Atlético-AC neste sábado (14), às 17 horas (de Manaus), no estádio da Colina. No encontro do primeiro turno, as equipes empataram em 0 a 0 no Acre. No momento, o Rolo Compressor se encontra quatro pontos distante da zona de classificação e depende de uma vitória para encostar novamente, enquanto o Galo Carijó amarga a lanterna do grupo A1, sem chances de avançar ao mata-mata.
A
A
Na rodada passada contra o Galvez, o Fast abriu 2 a 0 e acabou sofrendo o empate, decepcionante em termos de classificação. Ao longo da semana, a diretoria promoveu uma “limpa” em seu elenco para a reta final da primeira fase. Isso porque, o clube encerrou a parceria com a empresa “BL Sports”, dona do passe dos nove atletas que foram dispensados: o zagueiro Felipe Marcelino, os laterais Hércules e Billy, os meio-campistas Biro, Caio, Kaio Henrique e Evandro, e os atacantes Rodrigo Amorim e Alexandre.
Com elenco reduzido, o técnico Ricardo Lecheva terá os retornos do zagueiro Paulo Meneses e do meia Marcelinho, que cumpriram suspensão no jogo passado. Porém, quem fica de fora é o lateral-esquerdo Caíque, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre gancho automático nesta partida. O Rolo Compressor pode ir a campo com: Iago Salles; Wendell, Paulo Menezes, Guigui e Pedro Paulo; Júnior Baé, Marcelinho e Flamel; Jackie Chan, Charles e André Carlos.
A
A
Vindo de goleada por 5 a 0 para o Penarol e com apenas quatro pontos conquistados até aqui, o pensamento do Atlético já é de conformismo com a situação na Série D, e o técnico Zé Marco já admitiu foco no Campeonato Acreano, que acontece simultaneamente e pode recolocar a equipe nas competições nacionais em 2022. A decisão tem se mostrado acertada, visto que o Galo Carijó lidera o estadual com 100% de aproveitamento.
A equipe deve vir com o que tem de melhor, com exceção ao meia Ciel, que será poupado para a partida contra o Humaitá, na próxima quarta-feira (18). Zé Marco deve mandar a campo: Miller; Thomas, Lelo, Naldo, David; Léo Bahia, Diego Costa, Psica, Daniego, Marcelo e Douglas.
A
A
O árbitro do confronto será Cristian Eduardo Gorski da Luz, do Paraná, que será auxiliado por Alexsandro Lira de Alexandre e Adriana Costa Farias, ambos do Amazonas. Freddy Lopez Fernandez, também do quadro do Amazonas, será o quarto árbitro.