Renata Koki celebra vaga inédita no Brasileirão e mira título estadual: “Trabalhando forte pra isso”
Em seu primeiro trabalho como treinadora, a ex-jogadora levou o Recanto/Nacional à final do Barezão Feminino e de quebra conquistou a classificação para a Série A3 de 2023
No último domingo (25), o Recanto/Nacional conquistou a classificação para a final do Campeonato Amazonense Feminino e a vaga para o Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 em 2023. ao golear o Penarol por 9 a 0, em Itacoatiara (AM). À frente de seu primeiro time como treinadora profissional, a ex-jogadora Renata Koki comemorou o objetivo alcançado junto ao clube.
“Eu estou muito feliz. É uma realização pessoal minha. Desde quando eu parei de jogar futebol, o meu objetivo era trabalhar na área técnica e recebi o convite do diretor Lauro (Tentardini) para estar à frente do Recanto/Nacional e graças a Deus, nós conseguimos a classificação inédita”, afirmou.
Ao ratificar que os principais objetivos do clube foram alcançados, a treinadora aproveitou para projetar a final diante do 3B da Amazônia, atual campeão estadual e que avançou após eliminar o JC, também em Itacoatiara.
“Desde o início, o objetivo era esse (chegar à final). Primeiramente, conseguimos nosso objetivo que era a classificação e agora estamos na final e vamos em busca desse título. Temos a consciência de que o 3B é uma grande equipe, recentemente disputou a final da Série A3 e vamos pra cima, estamos trabalhando forte pra isso, vamos estar concentradas e focadas para ir em busca do nosso título”, finalizou.
Colaboração de Marcos Lima
Confira os gols de Penarol 0 x 9 Recanto/Nacional