Goleiro do Manaus afirmou ainda que a equipe precisa estar pronta para dar a resposta já no próximo sábado (25), diante do Amazonas, pelo Barezão
O Manaus perdeu para o Princesa do Solimões por 2 a 0, na última quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, e caiu nas oitavas de final da Copa Verde 2023. Um dos líderes do elenco esmeraldino, o goleiro Reynaldo lamentou a eliminação e afirmou que é preciso corrigir os erros e dar resposta já nos próximos confrontos decisivos para o Gavião.
“Nós temos que virar a chave, sentir a derrota, da forma que estamos sentindo, que é natural, porque aqui todo mundo é homem pra c*****, todo mundo tem sangue na veia. Sábado temos que estar prontos pra dar a resposta. Vamos trabalhar dobrado. O grupo está sentindo muito essa derrota. Não podemos deixar de enaltecer qualidade do adversário também. Vamos aprender com tudo que aconteceu, temos mais duas decisões nos próximos seis dias. Vamos dar a vida dentro de campo para dar a vitória que o torcedor tanto merece e almeja na arquibancada”, destacou.
Reynaldo também aproveitou para reconhecer e elogiar o adversário, e mais uma vez projetou a sequência de desafios do Manaus na temporada, que ainda reserva as disputas do Estadual, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
“Quero deixar bem claro que não era o que planejamos. Enfrentamos um adversário muito qualificado, que é o líder do Campeonato Amazonense com méritos. O futebol é muito dinâmico, vamos ver nossos erros, nossas virtudes e procurar corrigir, porque em menos de três dias temos um jogo dificílimo contra o Amazonas, que é outro adversário muito forte, e na outra quarta-feira temos um mata-mata novamente, pela Copa do Brasil”, completou.
O Gavião do Norte volta a campo no próximo sábado (25), diante do Amazonas, pela 8ª rodada do Campeonato Amazonense. Já na próxima quarta-feira (1°), o Esmeraldino encara o Camboriú, fora de casa, em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil.
Confira os melhores momentos de Manaus 0 x 2 Princesa do Solimões: