(Foto: Divulgação/Rio Negro)
O Rio Negro divulgou, na noite desta quinta-feira (24), que resolveu adiar o churrasco de apresentação da equipe, que seria neste sábado, no parque aquático da sede social do clube, com a presença VIP dos ex-jogadores Edílson Capetinha e Amaral, por conta do decreto estadual que determina o fechamento de bares e balneários de Manaus, como medida para frear a disseminação de casos de Covid-19 na cidade, que aumentou nas últimas semanas.
Na tarde desta quinta, a reportagem do Portal Esporte Manaus conversou com o gerente do Galo, Jofre Santos, que confirmou a intenção de manter o evento, por conta de todos os cuidados que o clube estaria tomando para proteger os torcedores que quisessem prestigiar.
“Nós preparamos totens de álcool em gel, só será permitido o acesso com máscara e as mesas terão um distanciamento de três metros, tudo para que os torcedores possam acompanhar a apresentação com segurança”, disse Jofre, antes da publicação da nota, adiando o “Churrasco do Galo”, que em seu material de divulgação, além de reforçar as informações replicadas por Jofre, também fazia questão de frisar que a piscina estaria liberada.
O clube estava vendendo ingressos para os torcedores que quiserem acompanhar a apresentação e ainda interagir com as atrações especiais. Também estavam confirmados grupos musicais para animar a festa.
Confira a nota do Rio Negro