Roberto Neves deixa o comando do Instituto 3B após três derrotas no Brasileirão Feminino
Por compromissos profissionais no exterior, treinador de 58 anos se despede das Feras da Amazônia sem conseguir somar nenhum ponto na competição
O Instituto 3B da Amazônia anunciou, nesta quarta-feira (9), a saída do técnico Roberto Neves do comando da equipe feminina. Segundo nota oficial do clube, a decisão ocorreu em comum acordo, motivada por compromissos profissionais do treinador no exterior.
Aos 58 anos, Roberto esteve à frente das Feras da Amazônia nas três primeiras rodadas do Brasileirão Feminino A1. A equipe enfrentou Fluminense, São Paulo e Flamengo, acumulando três derrotas e ainda sem pontuar na competição — única equipe com zero pontos até o momento.
Em comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados por Roberto e desejou sucesso em seus próximos projetos. O 3B informou ainda que o novo técnico para a sequência da temporada será anunciado em breve. Além do Brasileirão, o clube tem pela frente as disputas da Copa do Brasil e do Barezão Delas em 2025.

Na lanterna da tabela, o 3B volta a campo no próximo domingo (13), às 17h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia, diante do América-MG, em busca da reabilitação na competição.
Confira o comunicado do Instituto 3B
O Instituto 3B da Amazônia comunica o encerramento de contrato, por acordo mútuo, do técnico Roberto Neves. Devido a compromissos profissionais no exterior, ambas as partes decidiram pelo fim da parceria.
Roberto Neves esteve presente nos três primeiros jogos das Feras da Amazônia, contra Flamengo São Paulo e Flamengo. O 3B deseja sucesso ao técnico em seus projetos futuros.
Em breve, anunciaremos o nosso novo comandante para o restante da temporada. Vamos pra cima, Feras!