Por compromissos profissionais no exterior, treinador de 58 anos se despede das Feras da Amazônia sem conseguir somar nenhum ponto na competição
O Instituto 3B da Amazônia anunciou, nesta quarta-feira (9), a saída do técnico Roberto Neves do comando da equipe feminina. Segundo nota oficial do clube, a decisão ocorreu em comum acordo, motivada por compromissos profissionais do treinador no exterior.
Aos 58 anos, Roberto esteve à frente das Feras da Amazônia nas três primeiras rodadas do Brasileirão Feminino A1. A equipe enfrentou Fluminense, São Paulo e Flamengo, acumulando três derrotas e ainda sem pontuar na competição — única equipe com zero pontos até o momento.
Em comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados por Roberto e desejou sucesso em seus próximos projetos. O 3B informou ainda que o novo técnico para a sequência da temporada será anunciado em breve. Além do Brasileirão, o clube tem pela frente as disputas da Copa do Brasil e do Barezão Delas em 2025.
Na lanterna da tabela, o 3B volta a campo no próximo domingo (13), às 17h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia, diante do América-MG, em busca da reabilitação na competição.
Confira o comunicado do Instituto 3B
O Instituto 3B da Amazônia comunica o encerramento de contrato, por acordo mútuo, do técnico Roberto Neves. Devido a compromissos profissionais no exterior, ambas as partes decidiram pelo fim da parceria.
Roberto Neves esteve presente nos três primeiros jogos das Feras da Amazônia, contra Flamengo São Paulo e Flamengo. O 3B deseja sucesso ao técnico em seus projetos futuros.
Em breve, anunciaremos o nosso novo comandante para o restante da temporada. Vamos pra cima, Feras!