O Princesa tinha a vitória nas mãos, cedeu o empate nos minutos finais para o Mundão e tem quatro pontos em quatro rodadas na Série D
Jogando diante do seu torcedor, no Gilbertão, o Princesa do Solimões abriu o placar cedinho com Juninho e tinha nas mãos a chance de retomar o caminho das vitórias na Série D, contudo, o São Raimundo-RR jogou um banho de água fria nas pretensões do Tubarão do Norte, empatando tudo nos minutos finais, no último domingo (28).
Titular em todos os jogos na competição, o zagueiro Rodolfo concordou que o empate em casa acabou sendo amargo pelas circunstâncias, ainda mais levando em consideração as chances que o Tubarão teve para matar a partida, mas se apegou no ponto somado no fim das contas.
Empate amargo porque a gente estava na frente do placar, infelizmente tomamos um gol num contra-ataque, mas tivemos oportunidades e sabemos que elas não podem ser perdidas. Friso sempre que o importante é pontuar. Dentro de casa, claro que a gente sempre busca a vitória, mas pontuar a todo momento. O grupo ainda está embolado e vamos seguir firmes para os próximos desafios
Rodolfo
Diferente da largada da temporada, o Princesa vive momento de irregularidade. Na Série D, são duas derrotas, uma vitória e agora o empate. Quatro pontos na conta e a quinta colocação do grupo A1.
Agora, a equipe se prepara para embarcar rumo a Macapá, onde enfrenta o Trem-AP, que é o lanterna da chave, na próxima segunda-feira (5). Rodolfo lembrou o longo trajeto e desgaste, lembrando que seria primordial somar mais pontos na casa do adversário. Como visitante, o Tubarão ainda não venceu, nem marcou gols, contra Águia de Marabá e Nacional.
Jogo difícil fora de casa, tem a viagem longa. Mas temos que buscar pontuar, independente do adversário
Rodolfo
Confira os melhores momentos