(Foto: Ismael Monteiro/ManausFC)
O atacante Rodrigo Fumaça fará sua última partida como jogador do Manaus diante do Ferroviário-CE, no próximo sábado. O clube divulgou, na manhã desta terça-feira (3), que o atleta recebeu uma proposta do Brasiliense e resolvou não assinar o aditivo proposto até o final da Série C.
Através da assessoria de comunicação do clube, o vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, se mostrou surpreso com a decisão de Fumaça, e chegou a usar um tom receoso ao falar sobre o cumprimento do restante do contrato do atleta, que vai até a próxima terça (10).
“Ficamos surpresos com a saída do Fumaça, porque o clube contava com o atleta até o final da competição, o que foi acordado entre o clube e o atleta na sua vinda no início do ano. Vários atletas tiveram seus contratos finalizados no mês de outubro e novembro, de acordo com o calendário da Série C antes da pandemia, e todos assinaram seus aditivos. O Fumaça não quis assinar e optou por ir para o Brasiliense. Apesar do atleta já estar acertado com outro clube, o Manaus, o torcedor e todos os atletas confiam no profissionalismo do Rodrigo Fumaça, e queremos que ele faça um bom jogo, que é importantíssimo diante do Ferroviário”, disse Giovanni, em aspas divulgadas pela comunicação do clube.
O Manaus informou ainda que está no mercado atrás de uma peça de substituição que esteja dentro do orçamento financeiro do Gavião.
*Com informações da assessoria de comunicação do Manaus FC