“Saio com o coração grato”, Ceará se despede do Nacional e não fica para a Série D
Um dos últimos reforços a chegar, o atacante fez seis partidas com a camisa do Leão, mas seguirá outro caminho no restante da temporada
O Nacional passará por mudanças para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira (3), o atacante Ceará comunicou, por meio das redes sociais, sua saída do clube após a eliminação na semifinal do Campeonato Amazonense para o Amazonas, ocorrida no fim de semana.
Ceará foi um dos últimos reforços a chegar para a reta final da competição, e deixa o Leão da Vila Municipal após seis partidas disputadas, sem balançar as redes. O atacante figurou no time titular de Welington Fajardo nas quartas e semifinais do Barezão. Na mensagem de despedida, o jogador de 25 anos deixou agradecimentos a várias alas do clube.
“Estou passando para agradecer ao Nacional pela oportunidade. Agradeço a todos, sem exceção. Obrigado ao presidente, ao diretor e a todos os atletas. Aqui vivi momentos bons, sorrimos, brigamos mas acima de tudo nos respeitamos. Além de ter feito amizades, eu saio com o coração grato pois aqui eu aprendi a ser uma pessoa melhor. Obrigado a todas as pessoas deste clube e desta cidade. Obrigado. Até logo”.
O Nacional tem estreia marcada na Série D do Campeonato Brasileiro para o início de maio contra o Humaitá-AC, em casa, com detalhes a serem divulgados pela CBF. A saída de Ceará é a primeira de algumas movimentações que o Naça fará no mercado, com novas despedidas e outras chegadas. O clube também discutirá a renovação do técnico Welington Fajardo, que tem contrato até o fim do Barezão.
Confira o post de despedida do atacante: