Com gol de pênalti de Matheus Nego, já na segunda etapa, o Tufão amargou a primeira derrota na competição nacional
Na noite deste domingo (24), o São Raimundo foi derrotado por 1 a 0 para o Rio Branco, no Estádio Estrelão, e conheceu sua primeira derrota, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Matheus Nego, de pênalti, assinalou o gol do Estrelão.
O jogo
Lana mudou a equipe e escalou três zagueiros, para dar liberdade aos alas e aproveitar os espaços cedidos pelo Rio Branco. O time da casa chegou aos sete minutos, Ciel recebeu na área e finalizou com força para a defesa do Neguet. A primeira investida do Tufão foi aos 14, cruzamento em direção a área do Estrelão, a defesa não cortou, a bola ficou viva e o goleiro saiu abafando a finalização de Fafa.
No segundo tempo, o time amazonense teve uma boa chance aos 11, após troca de passes pela esquerda, Ivan ficou de frente e arriscou de fora da área, Evandro Gigante foi buscar. O primeiro gol saiu aos 27, para o time da casa. Luan recebeu de Matheus Nego dentro da área e sofreu pênalti, cometido por Paulinho. O próprio Matheus bateu cruzado deslocando Neguet, fazendo 1 a 0 para o Estrelão.
Panorama e próximas partidas
No próximo domingo (1º), o São Raimundo volta ao Estádio da Colina para encarar o Porto Velho, às 15 horas (de Manaus). O Rio Branco, novamente no Florestão, recebe o Humaitá no mesmo dia, só que às 18 horas (de Brasília).
Confira os melhores momentos: