Sassá celebra primeiro gol pelo Amazonas: “Vim pra marcar meu nome na história do clube”
Principal contratação do clube para a Série C, o camisa 9 fez o primeiro gol do clube na história da competição, na vitória sobre o América-RN
Sassá deu seu cartão de visitas à torcida do Amazonas no último sábado (6), quando marcou o primeiro gol do clube na história da Série C do Campeonato Brasileiro. Após estrear com derrota para o Brusque, em Santa Catarina, no meio de semana, a Onça-pintada se recuperou e contou com a ajuda do atacante para abrir os caminhos da primeira vitória aurinegra na competição, contra o América-RN.
Principal contratação do Amazonas para a temporada de estreia na Série C, Sassá sofreu um pênalti na primeira etapa, desperdiçado por Tavares. Porém, logo no primeiro minuto da etapa final, o camisa 9 iniciou a jogada na intermediária, tocou para Ruan, correu pra área e recebeu um cruzamento preciso, acertando então uma cabeçada mais precisa ainda, na gaveta.
> Leia mais: No Zamith, Amazonas faz 2 a 0 no América-RN e vence a primeira na história da Série C
Na explosão do feito histórico com a camisa aurinegra, não poderia faltar a icônica “sarrada” na comemoração. Sassá chamou a responsabilidade de gols na equipe e demonstrou gratidão pela oportunidade na Onça-pintada.
Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar jogando, voltar a jogar, voltar a marcar, que é importante. Agradecer a todos que torceram pra que eu viesse pra cá. E agradecer a oportunidade, ao professor Lacerda. Feliz pela vitória, mais importante, pelo gol, poder estar ajudando, vim pra cá pra isso, pra pra fazer gols e conseguir boas atuações.
Carregando experiências em grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, Sassá reconheceu o nível de dificuldade da Série C, onde cada ponto é precioso, em uma edição que tem tantos clubes tradicionais. Conforme demonstrado claramente na contratação do centroavante, a meta do caçula da terceirona é alcançar o acesso de cara.
Agradeço a Deus, eu vim pra cá pra marcar meu nome na história do clube. Deus abençoou e eu pude marcar. A Série C é um campeonato muito difícil, com muitas boas equipes, mas nosso time está focado, estamos jogando jogo a jogo para se Deus quiser a gente conseguir nosso objetivo lá no final do ano que é subir pra Série B
Com os primeiros três pontos na conta, o Amazonas sobe na tabela e começa a ver as primeiras posições. Pela terceira rodada da competição, o próximo desafio da equipe aurinegra será contra o Remo no domingo (14), às 15h30 (de Manaus), no estádio Baenão, em Belém.
Confira os melhores momentos