Comandante esmeraldino afirmou ainda que agora é hora de correr atrás do que tem pela frente
Após o empate em 1 a 1 na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus se prepara para encarar o Remo, no próximo sábado (16), na Arena da Amazônia. O técnico Evaristo Piza exaltou o desempenho da equipe na primeira partida e destacou a importância de cada uma das 19 rodadas.
“É passar e ressaltar o que eles fizeram lá no Sul, a luta deles. Mostrar que a competição é assim, cada jogo é uma decisão, são dois pontos que não voltam mais. Eu não vou ter como recuperar com o Brasil em casa, por serem 19 jogos. Então, um erro na primeira rodada é tão crucial como um na última contra o Mirassol”, assinalou.
Para Piza, agora é hora de virar a chave para o confronto diante do rival paraense, para poder alcançar as metas traçadas para a competição. O comandante definiu o jogo como uma decisão.
“Paramos de lamentar, agora é correr atrás do que temos pela frente. Tracei coisas de jogo a jogo, contra o Remo é uma decisão em casa, não vai ser simples. Se não jogar mais do que jogou lá, talvez não vai fazer o resultado aqui. Depois pensamos na Aparecidense e assim seguimos. Temos metas traçadas para conseguir a classificação”, concluiu.
A bola rola para Manaus e Remo às 18h deste sábado (16), na Arena da Amazônia, com portões fechados.