Ícone do site Portal Esporte Manaus

Serginho prevê duelos equilibrados contra o Manauara: “Será decidido nos detalhes”

(Foto: Assessoria do Rio Negro/Agência Sports Manaus)

O Rio Negro segue se preparando para o primeiro jogo da semifinal da Série B do Campeonato Amazonense, que acontece nesta quarta-feira (10), contra o Manauara, na Colina, às 15 horas (de Manaus). A comissão técnica do Galo da Praça da Saudade Preta intensifica os últimos trabalhos para ajustar os detalhes visando conquistar um resultado positivo.

Um dos jogadores que se destaca pelo setor defensivo e também ofensivo do Rio Negro, o volante Serginho Duarte afirmou que o elenco está concentrado no primeiro compromisso, para sair com vantagem já no jogo de ida.

“O grupo vem trabalhando bastante focado e determinado. Já conhecemos um pouco o que eles têm para apresentar, e também um da equipe deles. O professor Mirandinha soube destacar vários pontos do Manauara, como a qualidade, entre outros. Nós estamos trabalhando em cima disso, mas também o nosso bom futebol e bom desempenho de jogo. Agora é outro campeonato, onde são partidas decisivas e não podemos falhar”, completou.

Serginho disputou seis dos sete jogos do Rio Negro até agora na competição (Foto: Assessoria do Rio Negro/Agência Sports Manaus)

De acordo com Serginho, em situações decisivas a atenção é um fator fundamental para sair de campo com a vitória. Nesse sentido, o grupo do Galo treina para alcançar seu objetivo no primeiro compromisso da semifinal, sendo letal quando surgirem as chances.

“Vão ser jogos que serão decididos em detalhes, ou seja, quem vai ganhar é quem errar menos. Nós estamos preparados para isso, para errar o mínimo possível e acertar o máximo. Quando aparecer as oportunidades, a gente consiga colocar as bolas para dentro do gol. Não podemos vacilar para não tomar gols, e consequentemente, passar para a final”, destacou o jogador do Galo.

Por conta da campanha superior na primeira fase, o Manauara tem a vantagem de avançar em caso de empate na soma dos placares dos dois jogos, o que obriga o Galo a marcar mais que Robô para chegar à decisão, e consequentemente à primeira divisão.

*com informações da Assessoria do Rio Negro/Agência Sports Manaus

Sair da versão mobile