Treinador afirma que o ideal pode ser atingido ao longo da competição. Tufão e Gavião se enfrentam nesta quinta-feira (25), na Colina
O São Raimundo volta a campo na próxima quinta-feira (25), no estádio da Colina, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense diante do Manaus FC. Após estrear com empate em 2 a 2 com o Nacional, o clube amazonense quer seguir pontuando pensando na classificação para a próxima fase.
No retorno aos trabalhos depois do primeiro jogo, o elenco – sob comando de Sérgio Duarte e comissão técnica – focou no condicionamento físico, em trabalhos na academia, além de revisão de jogadas e aprimoramento técnico dos jogadores. O treinador já fez projeções da partida contra o Gavião do Norte e admitiu que ainda busca a parte física ideal do grupo.
A perspectiva é de mais um jogo difícil, em que teremos que ter bastante foco em tudo que temos que desempenhar em campo. Sabemos do poder da equipe do Manaus, mas vamos buscar em campo fazer o nosso melhor em busca do resultado positivo. Temos que estar consciente do que temos trabalhado e feito, e colocarmos em pratica nossas melhor condições. A parte física ainda não é ideal, mas seguimos buscando atingir ao máximo ao longo da competição.
Sérgio Duarte
Na visão de Sérgio Duarte, o São Raimundo ainda deve atingir sua melhor versão ao longo do campeonato. O comandante também afirmou que espera mais assertividade dos jogadores e uma evolução em comparação a estreia.
A parte tática, estratégica e a forma de se portar em campo é essencial e esperamos que seja mais um jogo bastante competitivo e que sejamos uma equipe letal e objetiva.
Sérgio Duarte
Com informações da Assessoria de Comunicação do São Raimundo