Jogador não foi acionado nas últimas três partidas e deixa o clube após a eliminação nas semifinais do Barezão para o Manauara
Eliminado do Campeonato Amazonense de 2023 nas semifinais para o Manauara no último sábado (8), o Princesa do Solimões anunciou nesta segunda-feira (10), a rescisão contratual do atacante Caio Mello. O jogador de 27 anos é o primeiro a deixar o clube após o término da campanha no Estadual, e não ficará para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Antes do atacante, haviam também saído: o volante Fábio Magrão, o zagueiro Janderson e o lateral-direito Foguete. Caio fez o total de oito jogos e duas assistências com a camisa do Princesa, somando Barezão, Copa do Brasil e Copa Verde. No entanto, nas últimas três partidas válidas pelo Amazonense, ele não foi utilizado pelo técnico Aderbal Lana.
Conforme sinalizado pelo comandante alvirrubro após a queda para o Manauara, o elenco tem carência de reforços e vai passar por mudanças até a largada na quarta divisão nacional, com novas chegadas e saídas. Até então, foram contratados o meia Marcelinho e o atacante Luquinhas, ambos ex-Operário.
> Leia mais: CBF divulga tabela da Série D 2023; Nacional e Princesa do Solimões estarão no grupo A1
Na Série D, o Princesa do Solimões estreia contra o Águia de Marabá-PA, fora de casa, entre os dias 6 e 7 de maio, com detalhes a serem definidos e divulgados pela CBF. Além do rival da 1ª rodada, o Tubarão do Norte irão compor o grupo A1 do torneio, ao lado de Nacional-AM Humaitá-AC, São Francisco-AC, São Raimundo-RR, Trem-AP e Tuna Luso-PA.
O Princesa do Solimões agradece ao atleta Caio Mello pelos serviços prestados nesta temporada.
Desejamos boa sorte ao jogador nas próximas jornadas.#AvanteTubarão
📸 @ThiagoLemmus pic.twitter.com/qwzbtCsJ3c— Princesa do Solimões Esporte Clube (@PrincesaEC_AM) April 10, 2023