Técnico do RPE Parintins também parabenizou o irmão João Carlos Cavalo pela campanha à frente do Rio Negro
Em sua primeira competição oficial, o RPE Parintins ficou com o vice-campeonato da Série B do Campeonato Amazonense, ao ser derrotado pelo Rio Negro, na última quarta-feira (21). O treinador do Tourão, Sidney Bento revelou que muitos jogadores da equipe chegaram à final bastante desgastados e exaltou o desempenho mesmo com os problemas físicos.
“Graças a Deus, a gente conseguiu o nosso primeiro objetivo que era o acesso. Infelizmente a nossa semifinal com o Alvorada exigiu muito da gente, mentalmente e fisicamente também, perdemos em casa e tínhamos que tirar o resultado aqui em Manaus, conseguimos mas os jogadores ficaram muito desgastados né. Hoje, tínhamos oito que estavam jogando no sacrifício e graças a Deus, ainda fizemos um grande jogo contra o Rio Negro, uma grande equipe” destacou.
Na grande final, Bento teve como adversário mais uma vez o próprio irmão João Carlos Cavalo, treinador do Rio Negro. O comandante da equipe do interior aproveitou para parabenizar Cavalo e destacar o retorno do Galo à elite do futebol amazonense, além do empenho dos atletas do Tourão.
“Quero parabenizar o meu irmão pelo belo trabalho, pelo conquista, pelo título. O Rio Negro também pela volta, espero que sai mais do lugar onde nunca deveria ter saído, um grande clube do nosso estado. Então é isso, parabenizar o meu grupo pela entrega, pelo grande campeonato que fez e pelo acesso”, finalizou.