Ícone do site Portal Esporte Manaus

Stefane projeta melhora do Iranduba em “semana cheia”

(Foto: João Normando)

(Foto: João Normando)

O Iranduba volta do Rio Grande do Sul após enfrentar a dupla Gre-Nal, e apesar do saldo de duas derrotas, a maratona longe de casa foi positiva para as goleiras do Hulk que tem se revezado, Yessica e Stefane fizeram importantes intervenções nas duas partidas e impediram que a equipe fosse vazada mais vezes. A goleira Sol jogou a primeira partida contra o Vitória e foi a única a não sofrer gols até então.

Justamente contra o ex-clube, que defendeu em 2019, Stefane estreou na meta do Iranduba e defendeu um pênalti cobrado por Byanca Brasil no segundo tempo. A goleira de 21 anos avaliou o desempenho da equipe e lamentou o resultado apesar do pênalti defendido.

“Entramos bem na partida, concentradas, mas depois deixamos o ritmo cair muito, pecamos no último passe lá na frente, passamos boa parte do primeiro tempo sem chutar a gol. Sobre mim, estou feliz pelo pênalti defendido, mas não tão feliz pelo resultado, preferia ter tomado o gol de pênalti e termos ganho a partida, ia ser bem melhor”, destacou Stefane.

A próxima parada do Iranduba é duríssima, já que enfrenta o Corinthians, que apesar da vice-liderança, fica atrás do Santos somente pelo saldo de gols e soma os mesmos 24 pontos. Porém, a partida acontece somente na quarta-feira da próxima semana e as meninas terão um pouco mais de sete dias para fazer ajustes e principalmente acertar o último passe para finalização, algo que é unanimidade entre jogadoras e comissão técnica. Stefane valoriza o intervalo até o próximo jogo, mas não quer saber de descanso.

“Acho que a gente não pode ter descanso, do jeito que está, com esta sequência de derrotas, precisamos treinar muito. Espero que essa semana nos ajude para que possamos ir focadas para o jogo contra o Corinthians. Tá faltando o último passe, perdemos muitas bolas no meio de campo, o Internacional mandou no jogo, não conseguimos jogar. Mas para os próximos jogos vamos trabalhar, treinar bastante para poder acertar tudo isso”, avaliou.

Sair da versão mobile