Meia admite que elenco está confiante para o duelo com Atlético Amazonense, mas ressalta que a chave está nos pés no chão
O meio-campista do time de Sub-19 do Nacional Futebol Clube, Kevin, marcou três vezes na goleada de 10 a 1, que o Leão aplicou no Clipper. Nesta terça-feira, 12, o duelo será contra o Atlético Amazonense, às 14h, no Oswaldo Frota e o jogador admite que o grupo está confiante, mas que humildade é a chave para se manter com resultado positivo.
“Cada jogo é um jogo e cada partida precisa de cautela e trabalho. Admito, que estou feliz pela nossa evolução em campo, todos estamos, mas, sempre com humildade e foco no objetivo que é continuar crescendo na competição”, avalia.
O jogador revela as estratégias para o a evolução da equipe nacionalina. “A comissão avalia cada jogo e nós sabemos que quando necessário haverá mudança. O trabalho é intenso nos treinos, tem muita conversa. Então, acredito que a principal mudança foi no comportamento de todos”, completa.
Tabela de classificação
A luta estava travada entre Naça e Princesa do Solimões pela vaga no G4, o Manaus entrou para a briga e, atualmente é o time que está em quinto.
Com São Raimundo invicto em primeiro, seguido pelo Sul-America, o Leão conseguiu a vaga no G4, após quitar os jogos na partida contra o Clipper, na qual venceu por 10 a 1. Agora em terceiro, o Leão está com 12 pontos, três a menos que o segundo colocado. O quarto lugar é do Princesa do Solimões.
O duelo contra o Atlético Amazonense é o penúltimo da fase de grupos e será decisivo para que o Nacional continue firme e garanta permanência na ponta da tabela.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Nacional FC