Onça-pintada tentará a primeira vitória como visitante na Série B, na próxima segunda-feira (2)
O Amazonas FC terá pelo menos um desfalque confirmado para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante colombiano Larry Vásquez está suspenso e não enfrenta a Chapecoense, na segunda-feira (2), às 18h (de Manaus), na Arena Condá, pela 10ª rodada.
O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Operário-PR, no último domingo (25), a primeira da Onça-pintada na competição.
A boa notícia para o técnico Guilherme Alves é o retorno do atacante Luan Silva, que cumpriu suspensão automática após expulsão contra o Volta Redonda. Artilheiro da equipe na Série B, com três gols, o camisa 9 volta a ser opção para o setor ofensivo.
Outros três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: o volante Robertinho e os atacantes Vitão e William Barbio.
O departamento médico segue com o goleiro Renan, o zagueiro Bruno Ramires e o lateral-direito Carlos Akapo como dúvidas para o confronto. Já o lateral-esquerdo Alyson, com lesão no joelho, está fora por tempo indeterminado.
Com a vitória na última rodada, o Amazonas chegou aos sete pontos e subiu para a 16ª colocação, saindo momentaneamente da zona de rebaixamento.