O volante tem sido titular absoluto na equipe de Rafael Lacerda. Duelo contra o Vozão acontece domingo (1º), às 15h (de Manaus)
O volante Cauan Barros não será opção para o Amazonas FC contra o Ceará no próximo domingo (1º), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele acumulou o terceiro cartão amarelo diante do Santos e vai cumprir suspensão no confronto que acontece às 15h (de Manaus), na Arena da Amazônia.
Com isso, o técnico Rafael Lacerda será obrigado a mexer na base da equipe que vem atuando nas últimas partidas, e que acumula três jogos de invencibilidade. Erick Varão surge como principal candidato a formar dupla no meio-campo com Jiménez contra o Vozão. Luis Felipe ou até mesmo Diego Torres mais recuado também são opções.
Desde a chegada de Lacerda, Barros ganhou espaço e regularidade no time titular aurinegro. Ele participou de 13 partidas na Série B e já acumula 23 na temporada. Os cartões amarelos que o volante tomou foram contra Botafogo-SP, CRB e Santos.
A Onça-pintada se reapresentou nesta terça-feira (27) e iniciou a preparação para o confronto com o Ceará. O clube aurinegro ocupa a 11ª colocação na tabela da Segundona, com 31 pontos.