Titulares nas últimas partidas, o atacante e o lateral serão baixas no duelo que acontece no próximo sábado (2), na Arena da Amazônia
O Manaus tem dois desfalques certos para o jogo contra o Ferroviário, no próximo sábado (2), partida que marcará também a estreia do novo treinador, que ainda será anunciado após a demissão de Evaristo Piza. O atacante Neto Costa e o lateral-esquerdo Renan Luís foram advertidos na derrota para o Botafogo-SP, no último domingo (26), e cumprirão suspensão automática diante do Tubarão.
Neto foi expulso diretamente aos 36 minutos após entrada dura no defensor adversário, enquanto Renan acumulou o terceiro cartão amarelo. A dupla vinha sendo titular nas últimas partidas. Outros sete atletas seguem pendurados com dois cartões e estão em alerta: Matheus Inácio, Luiz Felipe, Felipe Baiano, Jô, Claudinho, Rogério e o lesionado Hélio Paraíba.
Com a derrota para o Pantera, o Gavião do Norte permaneceu com 17 pontos, mas caiu para a 11ª colocação na tabela de classificação da Série C, e acabou deixando o G8.