O trio foi advertido com cartões no empate em 1 a 1 com o Ceará e vai cumprir gancho automático no duelo da próxima quinta-feira (5), fora de casa
O Amazonas FC sabe que não vai poder contar com três peças no confronto diante do Paysandu, marcado para a próxima quinta-feira (5), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Rafael Lacerda, o zagueiro Miranda e o atacante Sassá estão suspensos e desfalcam a equipe na Curuzu.
O trio foi advertido no empate em 1 a 1 com o Ceará, neste domingo (1º). Lacerda e Sassá acumularam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. Já Miranda foi expulso com o segundo cartão amarelo em um lance bastante duvidoso na segunda etapa.
Com a ausência de Lacerda, quem deve comandar o Amazonas na área técnica é o auxiliar João Antônio Santos. Em contrapartida, a comissão técnica poderá contar com o retorno do volante Cauan Barros, que cumpriu suspensão.
Invicto há quatro jogos, o Amazonas chegou a 32 pontos com o empate em casa e segue estacionado na 12ª colocação na tabela da Série B. O confronto contra o Paysandu está marcado para as 20h30, no Estádio da Curuzu, em Belém.