Camisa 10 da Onça-pintada garantiu ainda que a equipe segue em evolução e que daqui a alguns jogos, estará em melhor forma
O Amazonas venceu o Rio Negro por 1 a 0, na última quarta-feira (1º), no estádio Carlos Zamith, e somou seus primeiros três pontos no Campeonato Amazonense 2023. O que deu a vitória à Onça-pintada foi marcado por Rafael Tavares, que celebrou o gol e o resultado, mas admitiu que ainda não vive a melhor forma.
“Início de temporada é difícil, eu, junto com meus companheiros, estamos em evolução e sei que posso render bem mais do que estou rendendo, mas fico feliz por ter feito o gol e a equipe ter saído com os três pontos […] Futebol é assim, tem hora que você joga bem e não ganha e tem hora que você joga razoavelmente e consegue sair com a vitória. Então, o importante são os três pontos e no decorrer da semana e da temporada, vamos nos acertando, declarou.
Com o gol marcado, o camisa 10 chegou se tornou o maior artilheiro da história da equipe aurinegra, com 12 gols. Sobre as dificuldades nesse início de competição, Tavares mais uma vez destacou a importância do resultado positivo e garantiu que a equipe estará jogando melhor com o decorrer dos jogos.
“Estamos conhecendo os novos companheiros agora, mas estamos evoluindo. Perdemos na última rodada com chance de ter ganhado, mas hoje ganhamos. E pra você consertar a equipe ganhando é bem melhor que perdendo. No decorrer desses dois dias, o Lacerda vai consertar novamente a equipe e tenho certeza que daqui a uns quatro jogos, a equipe vai estar jogando de forma redondinha”, concluiu.
Com a vitória, o Amazonas subiu para a 4ª posição do Estadual, com três pontos. O próximo compromisso da Onça-pintada é no próximo sábado (4), no estádio Carlos Zamith, diante do RPE Parintins.