Técnico Tiago Batizoco é apresentado no Fast: “Desafio enorme”
(Foto: Ascom/Fast Clube)
A parceria do Fast Clube com o Porto Velho-RO para a edição de 2020 do Campeonato Amazonense foi sacramentada e os profissionais já se preparam para a competição em solo manauara. Nesta terça-feira (9), o clube apresentou oficialmente o técnico Tiago Batizoco, atual bicampeão rondoniense.
O treinador de 39 anos trabalhará no Amazonas pela primeira vez na carreira e apesar da pouca idade, exerce a função desde 2007 e já comandou diversas equipes, como Ji-Paraná, Comercial-MS, Barcelona-RO, entre outras. Com a desistência do Princesa do Solimões, para chegar ao título estadual, o Fast precisa vencer quatro partidas e na visão do técnico, informações a respeito dos adversários serão primordiais para o êxito nesse torneio de “tiro curto”.
“O desafio é enorme, nós temos que trabalhar de forma estratégica, com muitas informações, principalmente das pessoas que conhecem a realidade local, os clubes adversários e dessa forma, com muitas informações, nós vamos nos preparar para enfrentar os adversários com o máximo de respeito possível, mas também colocando em prática as nossas ideias de jogo, a nossa ideia de trabalho, para que dessa forma a gente consiga o objetivo, que são quatro vitórias neste campeonato tão curto que é o Amazonense 2020”, destacou.
Até o momento, o Tricolor de Aço já inscreveu 15 atletas emprestados pelo Porto Velho, além do goleiro Roger Kath, que retorna após boa passagem em 2019. Empolgado com o novo trabalho, Tiago usou uma referência na camisa do Fast para prometer empenho em busca do título e consequentes vagas nas competições nacionais de 2021.
“Entrega, dedicação, empenho não vão faltar, nós temos o vermelho na camisa do Fast que significa o sangue e é dessa forma que vamos jogar, com o coração, com a alma, muito respeito com essa camisa e vocês vão ver um time aguerrido, um time que não desiste nunca, que sonha em vencer cada partida”, finalizou
A parceria entre os clubes é válida somente para o Campeonato Amazonense de 2020, já que o Porto Velho tem calendário a partir de março. O primeiro desafio do Rolo Compressor será na próxima quarta-feira (17) contra o Iranduba, às 15h30, no estádio da Colina.