Ícone do site Portal Esporte Manaus

Tentando sair do fundo da tabela, Clipper e São Raimundo duelam na Arena

(Fotos: João Normando/FAF)

Neste sábado (27), às 16h, Clipper e São Raimundo abrem a 5ª rodada do Campeonato Amazonense 2021, na Arena da Amazônia. Enquanto a Águia Dourada chega embalada após conquistar sua primeira vitória na competição, o Tufão vai em busca de quebrar um incômodo jejum sem vencer, que dura desde o Barezão 2020.

Com os primeiros três pontos conquistados diante do Nacional, o Clipper subiu para a 6ª colocação com quatro pontos. Já o São Raimundo, que empatou na última rodada com o Princesa do Solimões, ocupa a 7ª posição com dois pontos. As duas equipes tem três partidas disputadas até aqui.

Clipper

Para a partida deste domingo, o técnico Alberone não poderá contar com o meia Kelve e o atacante Edinho Canutama que testaram positivo para covid-19. Como os dois jogadores são reservas da equipe, o treinador aurinegro só terá a ausência do time titular do volante Juninho, que tomou o terceiro cartão amarelo a cumpre suspensão, de resto, deverá levar a campo o mesmo time da última rodada. Confira o provável 11 inicial da Águia Dourada: Darlan; Pedro Foguete, Dedimar, Diogo Jurandir e Matheus Iton; Rafael Borges, Cristiano Natal e Thiago Bigo; Caíque, Wellinghton e Charles Chenko.

Thiago Bigo marcou o gol da vitória do Clipper sobre o Nacional na última rodada (Foto: João Normando)

São Raimundo

Indo para seu terceiro jogo no comando do Tufão, o técnico Sérgio Duarte terá apenas um desfalque para o confronto diante do Clipper: o volante Tiago Amazonense, que segue se recuperando de uma fratura no pé. Assim como Alberone, Duarte também deverá escalar o mesmo time da última rodada, com exceção do zagueiro Thiago Brandão, que alegou motivos pessoais e deixou o clube. Em contrapartida, o Tufão registrou três novos reforços nesta sexta-feira (26): os zagueiros Ivan e Felipe Santos, e o meia Rafael Oliveira. Confira a provável escalação do São Raimundo: Matheus; Lucas Dadinho, Ivan, Pastor e Miliano; Ramon, Serginho Duarte, Negueba e Wendel; Denis Maranhão e Hemerson.

Artilheiro do Barezão com quatro gols, Hemerson é umas esperanças do Tufão para conquistar seus primeiros três pontos (Foto: João Normando)
Sair da versão mobile