Tentando se firmar no G4, Fast encara o Vilhenense neste domingo
(Foto: Adilson Nascimento)
Após vencer o Atlético Acreano por 1 a 0, o Fast volta a campo, neste domingo (15), no Portal da Amazônia, em Vilhena (RO), diante do Vilhenense, para tentar engatar duas vitórias seguidas pela primeira vez na Série D do Campeonato Brasileiro. O Rolo Compressor é atualmente o 3º colocado do grupo A1, com 13 pontos e quer seguir vencendo para confirmar a classificação para a próxima fase.
A equipe amazonense, que não perde desde a 2ª rodada, quando foi superada pelo Bragantino-PA por 3 a 1, antes de voltar a vencer na última rodada, vinha em uma sequência de três empates seguidos. Um desses empates foi inclusive contra o Vilhenense, jogando em Manaus, em uma partida que o Rolo Compressor não conseguiu matar o confronto e acabou sofrendo o gol de empate em uma falha do goleiro Rangel, que inclusive foi para a reserva.
Para o jogo deste domingo, o técnico Ricardo Lecheva terá algumas ausências, em comparação à equipe que derrotou o Atlético Acreano. Além do volante Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Rolo Compressor também não contará com os atacantes João Paulo e João Lucas, cortados por Lecheva. Em comparação à partida entre Fast e Vilhenense no primeiro turno, outra ausência é do volante Dadá, que, por problemas pessoais, pediu para deixar o clube.
Confira a provável escalação do Rolo Compressor: Alencar; Bernardo, Bernardo Benjamin, Alisson e Italo (Souza); Pelezinho, Emerson Bacas e Charles; Negueba, Ronan e Daivison.