Thiaguinho dedica primeiro gol da carreira ao pai: “Um guerreiro que deixou um legado pra mim”
Meia do Manaus marcou um dos gols do Gavião na goleada por 6 a 0 sobre o JC e se emocionou na hora da comemoração
O Manaus goleou o JC por 6 a 0, no último domingo (20), na Colina, pela 8ª rodada do Campeonato Amazonense 2022, e reassumiu a liderança da competição. A terceira goleada consecutiva do Gavião no Estadual com certeza teve um gosto especial e ficará marcada na carreira do meia Thiaguinho, que marcou seu primeiro gol como profissional diante do Tigre da Velha Serpa. O camisa 77 agradeceu a Deus pelo gol, afirmou que já estava devendo o mesmo e dedicou o gol ao pai, que faleceu em 2014.
“Eu dedico esse gol ao meu pai. Ele é um espelho pra mim, um guerreiro que deixou um legado pra mim aqui na terra e eu dedico a ele esse gol, que eu tento almejava fazer e Deus me deu condições. É difícil até de falar, porque ter um pai ao lado ajudando e uma família auxiliando para nós atletas é importante, mas tudo que eu faço é por ele, pelo meu pai que está lá em cima olhando por mim e tenho certeza que ele está muito feliz por mim”, destacou.
Após três goleadas marcando ao todo, 16 gols, o Manaus agora tem pela frente o São Raimundo pela 1ª fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (24). Para Thiaguinho, as vitórias tem acontecido naturalmente e o que vai importar no próximo confronto eliminatória é o resultado positivo, independente do placar.
“Nós estamos vindo de três vitórias com um saldo alto e tenho certeza que a equipe está focada em um objetivo só, que é vencer, independente se seja por goleada ou não, 1 a 0 também é vitória. Estamos muito focados, tanto os mais experientes do time quanto os mais novos, cada um sabe o seu papel dentro de campo e vamos buscar mais um resultado positivo na quinta-feira”, finalizou.
Confira os melhores momentos de Manaus 6 x 0 JC